Política de devolução
Produtos comprados através da loja virtual não poderão ser trocados nos pontos de venda físicos.
1.1 A Grão Chocolates segue as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor quanto as políticas de devolução por arrependimento e/ou desistência.
1.2 Devolução de produto avariado e/ou com defeito
A Grão Chocolates segue as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, no site.
1.3. Como devolver um produto
A devolução de produtos consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:
O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.
A comunicação da intenção de devolução deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, em nosso site, localizado no menu - PODE FALAR.
O tratamento para este caso será a devolução, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Restituição dos valores dos produtos:
Compras feitas com cartão de crédito:
Será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão, seguindo os procedimentos estabelecidos pelas administradoras.