Política de devolução

Produtos comprados através da loja virtual não poderão ser trocados nos pontos de venda físicos.

 

1.1 A Grão Chocolates segue as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor quanto as políticas de devolução por arrependimento e/ou desistência.

 

1.2 Devolução de produto avariado e/ou com defeito

A Grão Chocolates segue as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

A comunicação do ocorrido com o produto e solicitação de troca, deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, no site.

 

1.3. Como devolver um produto

 

A devolução de produtos consiste nas seguintes regras e condições que devem ser observadas e consideradas:

O produto deverá ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

A comunicação da intenção de devolução deve ser feita ao setor de atendimento ao cliente, em nosso site, localizado no menu - PODE FALAR.
O tratamento para este caso será a devolução, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.


Restituição dos valores dos produtos:

Compras feitas com cartão de crédito:

Será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão, seguindo os procedimentos estabelecidos pelas administradoras.